terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 E SEUS ORIXAS

Como no Ano Novo o mundo se torna filho de Iemanjá (rs,rs), levando a Ela oferendas, flores, pulando as tradicionais sete ondas, fazendo seu pedidos e orações, escolhi uma linda imagem de minha Mãe para desejar a todos vocês um 2012 abençoado não só por ela, mas por todos os Orixás de Umbanda.

Salve 2012!


Aproveito essa matéria para dividir com vocês a informação que recebi sobre os Orixás que irão reger 2012 e suas influências nesse ano. Lembrando sempre que devemos respeito e devoção a todos Eles, bem como aos que nos regem diretamente, nosso Pai e Mãe de cabeça.

O ano de 2012 será regido por Oxalá, seguido por Oxum e Xangô

Oxalá vibrará na limpeza da Terra, trazendo o recomeço. Fará renascer no coração de todos o amor e a compaixão, mostrando um novo modo de conviver uns com os outros.

Oxum trará a força feminina e todo seu poder. Será benéfico para fertilidade e também para assuntos relacionados a negócios e dinheiro.

Xangô fará sua justiça, acertando os pontos que estiverem errados, colocando as coisas nos eixos. Casas, instituições e demais grupos regidos por Xangô serão realinhados para benefício de seus participantes.


Ainda mais em 2012:
Que Oxalá abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...